Buscape

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tuning?

Tuning – expressão inglesa que traduzindo: afinação, otimização ou personalização.
Car Tuning – são os carros modificados em suas características
E como não deixar de olhar quando vemos um carro modificado. Alguns vão ao extremo e deixam os carros completamente diferente do original. Outros são bem mais sutis e fazem pequenas modificações geralmente no pára-choque, ou no farol, ou ainda acrescentando uma luz embaixo do carro, ou então alterando seus pneus.
As mudanças podem ser feitas também no interior do veículo. Bem mais discretas estas deixam o interior do veículo literalmente com a cara de seu dono. Ou dona. As mulheres estão cada vez mais alterando o interior de seus veículos, adaptando-os às suas necessidades.
Para aqueles que acham que carro personalizado é coisa de homem fiquem sabendo que as mulheres estão gastando tanto quanto os homens para deixarem seus carros bem femininos e práticos.
Além do gosto pelo veículo modificado, às vezes para chamar à atenção, outras vezes por realmente admirar os veículos personalizados, o carro pode ser personalizado para atender certas exigências, digamos assim, de seu dono. Ou dona.
O carro pode ser personalizado também para uma campanha publicitária. Já viu carro em formato de tênis? Ou um fusca bola? Ou um corcel cerveja? Ou ainda, um pálio navio?
Pois é, as empresas podem querer fazer um apelo bem junto ao público e personalizar um veículo para seu produto de lançamento. Já pensou se a moda pega?
Mas entre as polêmicas que se seguem, os carros modificados chamam mesmo a atenção por onde passam.
E você, se pudesse personalizar algo em seu carro o que faria? Deixe seu comentário contando para nós, queremos saber o que você iria fazer com seu veículo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário